quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resumo esportivo do final de semana - Copa Santa Luzia

Neste final de semana o Campo Beira Rio ficou pequeno para a multidão que acompanhou as emocionantes partidas de futebol validos pela Copa Santa Luzia.

Na tarde do ultimo sábado (26) América (Carrasco) x Veteranos (Barra do Longá), em uma partida emocionante e que cada lance era imprevisível e a torcida vibrava, porém a equipe do América conseguiu fazer um golaço e sair na frente e segurar o placar até o final da partida, assim vencendo a equipe dos Veteranos por 1 x 0.
Equipe do Veteranos 
Equipe do América
Natureza, Jessé e Pedro Junior grande locutores das partidas de futebol da Copa Santa Luzia
Já no domingo (27) duas partidas eram esperados pela maciça torcida no Campo, o jogo previsto para começar às 15h, não aconteceu devido a ausência da Equipe THE BOYS, e acabou perdendo por W X O para a equipe do Juventude (Assentamento Josué de Castro) que compareceu e entrou dentro de campo. Ás 16h30min a bola rolou dentro de campo entre as equipes Santa Luzia (Buriti dos Lopes) x Coroa de São Remigio,  o jogo terminou empatado por 1 x 1.
Equipe do Juventude ganhou por W x O







Equipe Santa Luzia de Buriti dos Lopes
Coroa de São Remigio
Por: Everton Azevedo Fotos: Professora Mazé

2 comentários:

Antonio José "Brasilia" disse...

Parabens pelo grande evento que está sendo realizado na comunidade. Fico feliz em ver o esporte tendo este apoio importante em Barra do Longá

Francisco Nunes disse...

Everton continue assim que você irá alcançar mais e mais sucesso, um jovem de vontade e coragem... Todos os dias acesso o Portal Barrense e você está de parabéns