quinta-feira, 20 de março de 2014

AS ESCURAS - Moradores do povoado Carrasco denunciam que estão há quase uma semana sem energia

Em função da queima do transformador outro problema surgiu na comunidade que é a  falta d’água potável que era proveniente de um poço tubular ligado a energia elétrica.

Vários moradores da comunidade Carrasco, localizada no município de Buriti dos Lopes, procuraram  a reportagem do blog ‘Boca do Povo’ para denunciar que estão há quase uma semana sem energia elétrica naquele povoado. De acordo com o morador Jessé Brother a falta de energia foi ocasionada pela queima de um transformador no local na última sexta-feira, dia 14/03.
Vale ressaltar que em função da queima do transformador outro problema surgiu na comunidade que é a  falta d’água potável que era proveniente de um poço tubular ligado a energia elétrica.

Devido a existências desses dois problemas várias residências e até mesmo a escola do município vem sendo afetadas durante todo esse período. Segundo informações, cerca de 50 famílias estão sendo prejudicadas.


Nossa reportagem recebeu a informação de que vários moradores e até mesmo a Prefeitura Municipal já comunicou o caso a empresa Eletrobrás, responsável pela distribuição de energia e reposição de transformadores no município, e ninguém da referida empresa estaria resolvendo o problema. Segundo o morador, eles sempre dizem: “vamos resolver”. Mas quando? Pergunta o morador.
Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: