quarta-feira, 12 de março de 2014

Sábado já começa Torneio dos Bairros em Barra do Longá

Últimos preparativos são acertados para o inicio do TORNEIO DOS BAIRROS 2014 em Barra do Longá este ano com uma premiação estimada em R$ 2.000,00 com o apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e organização de esportistas de Barra do Longá, juntamente com a Secretaria Municipal da Juventude e Esporte.

Neste sábado (15) terá inicio do Campo Santa Luzia em Barra do Longá o tradicional Torneio dos Bairros, evento esportivo que acontece na comunidade há muitos anos e não deixando a tradição morrer, esportistas de Barra do Longá juntamente com lideranças comunitárias estão na organização.

Segundo a Secretária da Juventude e Esporte, Professora Mazé. “O torneio é um incentivo aos jovens da comunidade, a praticarem um esporte, dando espaço a tods que queiram participar, Barra do Longá tem jovens brilhantes no futebol e Torneio dos Bairros servirá para mostrar novas revelações.

8 equipes participaram do torneio, que será dividido em 2 chaves cada uma com 4 times e as equipes de cada chave iram se enfrentar entre si.
CHAVE A – Bairros Vila Nova, Mangueira, Caixa D’água e Radar
CHAVE B – Carcará, Limãozinho, Carrasco e Centro
As equipes Vila Nova x Caixa D’água iram fazer a abertura do torneio no dia 15 de março (sábado) e no dia 16 (domingo) Carcará x Limãozinho.
PREMIAÇÃO
1º LUGAR – 1.000,00 (um mil reais)
2º LUGAR – 500,00 (quinhentos reais)
3º LUGAR – 300,00 (trezentos reais)
4º LUGAR – 1 Caixa de Cerveja


Organizadores: Cristóvão Vidal, Natureza, Gentil, Ronaldo Bastos, Raposa, Everton Azevedo e Professora Mazé

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: