segunda-feira, 10 de março de 2014

Grupo de Jovens "ÁGAPE" comemora 2 anos com missa e comemoração

O tempo passa e conhecemos muitas pessoas que entram e saem de nossas vidas.

   Neste último dia 08 de março o Grupo de Jovens de Anjo comemorou seus 2 anos. E comemoramos não só todo o tempo em que caminhamos juntos, mas também a força e fé que existe dentro de cada um,que permitiu à essa linda união nunca se desfazer mesmo com todas as dificuldades.

  Que nosso bondoso Deus sempre nos de cada dia mais força e sabedoria para trabalhar com Ele e no nome Dele, estando sempre presente em nossos pensamentos,palavras e atitudes.

Iniciando com a Celebração da Santa Missa em Ação de Graças na Igreja de Santa Luzia celebrada pelo Padre Oscar, momentos em que os jovens agradeceram a Deus por ter permitido está unidos durante toda essa caminhada.


Em seguida uma pequena comemoração fez com que os jovens relembrassem alguns momentos vividos pelo grupo como passeios, encontros, missões e viagens, com muita alegria os jovens agradeceram por todos os momentos vividos sempre com muita harmonia e cumplicidade.
                                      
PARABÉNS A ESSE GRUPO MARAVILHOSO!
   Agradeço em nome de todos por toda a alegria e benção que temos,criada e fortificada em Jesus. Somos todos peças únicas, especiais e indispensáveis; e que a cada novo passo,a cada respiração e pensamento sejamos mais forte nas coisas de Deus.

Coordenação do Grupo Ágape: Everton Azevedo e Juliana Ferreira





Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: