quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeito Bernildo Val consegue asfalto para estrada de acesso a Coroa de São Remígio

Essa conquista deve se ao esforço da deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) e do seu esposo o vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB).
A população do povoado Coroa, Nova Morada e adjacências tem mais um motivo para festejar. É que esta semana o Diário Oficial do Estado publicou o Extrato da Licitação para a construção do asfalto ligando a PI 211 ao Povoado Coroa de São Remígio, segundo maior aglomerado urbano do município de Buriti dos Lopes. O trecho a ser asfaltado tem em sua extensão mais de 13 km e vai beneficiar os moradores das localidades Nova Morada, Coroa de São Remígio e logradouros próximos.

A construção da obra é um sonho de quase uma década prometido e não cumprido pela gestão anterior e que somente agora na gestão atual sai do papel. O prefeito Bernildo Val comemorou a publicação do resultado final do processo de licitação, já que este era um compromisso seu e do vereador Roberto da Coroa que também se mostrou muito satisfeito. A empresa vencedora da licitação é a PAC Engenharia Ltda.

Bernildo Val antes de viajar para Brasília, disse a Assessoria de Comunicação que esta conquista deve se ao esforço da deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) e do seu esposo o vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB) que sempre estiveram antenados com os pleitos do povo do município de Buriti dos Lopes, “nos orgulha ter dois grandes parceiros dessa magnitude trabalhando pelo engrandecimento do nosso Município, só tenho o que agradecer a eles e ao Governador Wilson Martins”.




A nossa reportagem visitou recentemente o povoado Coroa de São Remígio e registrou a grande transformação que a localidade vem experimentando. Na gestão do prefeito Bernildo Val, a localidade recebeu a reforma da praça central, uma ambulância, médico exclusivo para a localidade atendendo diariamente a população através do Programa Mais Médicos, mutirão da limpeza, recuperação da estrada de acesso, recuperação da iluminação pública, reforma e ampliação de escola José Lucas Leódido e no próximo mês recebe sua Unidade Básica de Saúde totalmente reformada e ampliada ainda este ano recebe um mercado totalmente reformado e o asfalto da sua estrada de acesso.  
Fonte: Portaql Boca do Povo

Nenhum comentário: