terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dia Nacional da Juventude será celebrado em Buriti dos Lopes nos dias 15 e 16 de novembro

Juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis. Quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças. Não há como não acreditar na vitalidade e no entusiasmo dos jovens.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) quer exatamente que os sonhos juvenis não sejam sonhados sós.  Jovens se organizando e adultos acreditando neles produzirão novos raios de vida para a sociedade. Assim, cada vez que celebrarmos esta data possamos dar mais um passo em direção a um novo mundo possível.
Pensando nisso a Pastoral da Juventude de Buriti dos Lopes irá realizar nos dias 15 e 16 de novembro, o DNJ (Dia Nacional da Juventude).
O objetivo da DNJ é unir os jovens e trazê-los para dentro da Igreja. A Igreja tem muitos valores que devem nortear os jovens e, assim, terem um crescimento e aprendizado ao fazer escolhas com o livre arbítrio que Deus nos deixa.


Ainda com o clima do Resgata Senhor, evento que reuniu cerca de 500 jovens em uma linda caminhada da fé, pelas ruas da cidade, a Pastoral da Juventude se alegra em convidar os jovens da sua comunidade para participar do DNJ 2014.
Sábado (15)
14hs – Recepção das comunidades na Igreja Matriz
15hs – Adoração (Igreja Matriz)
19hs – Momento de louvor e animação (Igreja Matriz)
Domingo (16)

08hs – Manhã de reflexão
14hs - Gincana Cultural “Jovens Conectados”
19hs – Celebração da Santa Missa
20h30min – Grito da Juventude na Praça Nossa Senhora dos Remédios (Musica ao vivo, danças, peças teatrais)

Ascom: Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: