terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tragédia entra para a história de Parnaíba como uma das mais tristes já registradas

O crime ocorrido no complexo do Porto das Barcas em Parnaíba, chocou o Piauí ,o Brasil e grande parte da comunidade internacional.
Tanto os empresários Edilson Morais Brito, dono da Moraes Brito Turismo,quanto o jovem Mateus Portela,filho do  dono da clip Turismo,Janilson Veras;eram bastante conhecidos no Brasil e também em várias partes do mundo,devido ao grande fluxo de turistas que se deslocam de seus países para conhecerem o litoral e o Delta do Parnaíba. Tudo teria começado, segundo a PM, após uma discussão de Edilson com Matheus Portela, da Clip Turismo, que fica localizada ao lado da empresa de Turismo de Edilson Morais Brito. 
Edilson Morais Brito acabou atingindo acidentalmente sua esposa, identificada por Maria do Socorro de Brito, de 47 anos, que tentou intervir na briga e separar os empresários.
A mulher foi baleada na região do pescoço e teve morte imediata.
Após efetuar 10 disparos de um revolvér calibre 38, na esposa e em Mateus Portela, o empresário Edilson Morais Britou atirou contra sua própria cabeça, se suicidando.
No local do crime, a PM conseguiu apreender cerca de 10 cápsulas modelo especial de um revólver calibre 38. 
Matheus Portela, que foi atingido por cinco tiros, foi encaminhado em estado grave para o hospital. 
Ele chegou a dar entrada no centro cirúrgico do HEDA, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu depois de sofrer uma parada cardíaca. 
A tragédia entra para a história de Parnaíba como uma das mais tristes já registradas, tendo em vista que as vítimas eram bastante conhecidas na cidade.


Fonte: Portal Parnaíba Noticias

Nenhum comentário: