quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com a palavra, Jota Pereira

ATENÇÃO PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL!
O fato do prefeito Bernildo Val decididamente aplicar uma política de valorização do professor e da escola pública no Município, tem provocado reações extremamente raivosas de alguns segmentos políticos de Buriti dos Lopes que defendem a política do quanto pior melhor para tirarem vantagens eleitorais. 

Jota Pereira
PASMEM vocês agora com a ofensiva do candidato derrotado nas eleições municipais passadas "aquele que vendeu a Dilma e Ivana como salvadoras do Mundo" tentar se promover as custas de uma cobrança de aumento aos professores da Rede Municipal. Ora, como é que se vai reivindicar uma coisa que já foi anunciada? O prefeito Bernildo Val já havia anunciado o aumento para os professores há pouco tempo e vai concretizar este anúncio o mais breve possível. O que acontece na verdade, e aqui falo para os professores realmente compromissados e não aqueles que colocam seus interesses eleitoreiros acima dos interesses da Classe que o candidato derrotado tenta impor uma luta se dizendo defensor do aumento por que sabe que realmente o aumento vai sair e para não ficar de saias justas, como ficou com o abono aos professores, se antecipa a ocasião do aumento para se justificar dizendo que o aumento só saiu por que ele cobrou.

Se tem uma coisa que podemos destacar no prefeito Bernildo Val, é honrar com a palavra e seus compromissos e isso é fato. O MESMO NÃO PODEMOS DIZER de seus opositores. Me digam uma única proposição feita pelo candidato derrotado quando era vereador ou presidente da Câmara em favor dos professores? Difícil né?! Cabe aos professores, Classe com mais acesso a informação saber julgar as intenções de cada um dos lados, pesar quem foi, e é mais benéfico para a categoria.

Essa estratégia da MENTIRA é a mesma que tentaram fazer com a Previdência Municipal que diziam não dá certo. MENTIRAM quando disseram que o Prefeito iria reduzir salários dos professores. MENTIRAM quando o Prefeito moralizou o quadro de professores demitindo aqueles que roubavam o dinheiro público com cargas horárias de 120 horas, vocês sabem bem desse fato. PASMEM! Ainda se mostrando como vítimas, tirando o sustento e a oportunidade para outros. Mas tudo bem, pode espernear, por que o aumento vai sair e não precisa de pai para esta concessão e o prefeito Bernildo Val vai continuar valorizando os nossos professores.

Por: Jota Pereira 

Nenhum comentário: