quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Comerciante é morto a facadas na zona rural de Parnaíba

O comerciante Jurandir Machado de Almeida, de 60 anos de idade, foi brutalmente assassinado por volta das 19h30min dessa terça-feira (27/10) na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações da polícia, a vítima morreu após sofrer pelo menos oito perfurações de arma branca.

Segundo testemunhas, o acusado identificado apenas como Marcelo estava ingerindo bebida alcoólica no bar que era de propriedade de Jurandir Machado. No momento em que o comerciante estava fechando o estabelecimento, teria sido surpreendido pelo homem que lhe desferiu violentos golpes de faca. A vítima teve morte imediata.
De acordo com a Polícia Militar, tanto vítima como acusado eram vizinhos e já tinham tido discussões e atritos em outra oportunidade. Após o homicídio, uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e esteve no local realizando a perícia na cena do crime. Os peritos constataram que o comerciante foi morto com oito facadas, sendo uma na veia jugular, duas nas costas, uma na mão e quatro na região do tórax. Por conta do esfaqueamento, muito sangue ficou espalhado pelo terraço do bar. A cena chocou os moradores da comunidade.


O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local realizando diligências na área visando localizar e prender o acusado. Até o momento ninguém foi preso.
Por: Kairo Amaral

Nenhum comentário: