terça-feira, 20 de outubro de 2015

No desespero, ‘candidato derrotado’ usa portal aliado para atacar prefeito Bernildo Val

Há um ano das eleições municipais, o ‘candidato derrotado’ na última eleição municipal na cidade de Buriti dos Lopes parece já ter caído no desespero juntamente com seus principais conselheiros. Na manhã desta terça-feira, dia 20, os internautas foram surpreendidos com uma matéria em um portal da cidade aliado do ‘candidato derrotado’ com uma nota escrita de forma desesperadora. O titular que assina a matéria não gostou do abono concedido pelo prefeito Bernildo Val aos professores no último dia 15, e ataca a pessoa do prefeito e sua administração, em escritas sem nexos, além de utilizar palavras que demonstram claramente uma pessoa desesperada.

O desespero do ‘candidato derrotado’ e de seus conselheiros mais próximos, já era de se esperar, em decorrência das realizações e avanços promovidos pela atual administração do prefeito Bernildo Val em todo o Município. Em menos de três anos, a atual gestão já superou os 8 anos da última administração, ao qual o ‘candidato derrotado’ recebeu o apoio nas últimas eleições, seja em investimentos, obras e melhorias para a população buritiense.

Talvez o fator agravante para esse desespero do ‘candidato derrotado’ e seus conselheiros, seja o fato de que a cada dia, o prefeito Bernildo tem conquistado novas adesões e vem sendo considerado, não só pelos buritienses, mas também por moradores de municípios vizinhos, como o maior prefeito que já teve neste lugar. Nota-se que o ‘candidato derrotado’ e seus conselheiros estão sem rumo com a crescente popularidade do prefeito e parece que a mentira e o desespero, serão suas armas até as eleições do ano que vem.

O desespero chega a ser tamanho que o ‘candidato derrotado’ chega a confundir abono com aumento. Abono é abono e aumento é aumento. E este último, virar muito em breve. Se um abono já causa desespero na oposição, imagina quando for anunciado o aumento.


Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: