sábado, 19 de dezembro de 2015

Colação de Grau do Infantil de Barra do Longá

Uma noite inesquecível, com discursos emocionados e muita alegria por parte dos formandos. Assim aconteceu a colação de grau da Educação Infantil do CEI Maria Francisca de Jesus Silva de Barra do Longá na noite dessa sexta-feira (18/12), no Club Passa Tempo. Da entrada dos pequenos estudantes, que agora partem pra mais uma etapa escolar, até o encerramento da solenidade de formatura, eles esbanjaram alegria e até dançavam ao som de musicas infantis.

E orgulhosos os pais e familiares aproveitavam para registrar cada momento, único, de descontração, felicidade. Enfim, cenas que somente poderiam ser propiciadas pelas crianças, com sua sensibilidade e espontaneidade.

As crianças cantaram brilhantemente o hino de Buriti dos Lopes e receberam com muito entusiasmo o certificado de conclusão da primeira etapa da vida deles, certos de que um novo ciclo se iniciará ano que vêm.
Equipe do CEI Maria Francisca com o Prefeito Bernildo Val

Emocionada, a Professora da turma Janaina Nunes, fez uso da palavra e agradeceu ao apoio dos pais, do Prefeito Bernildo Val, das Secretarias de Educação Nilma e Cultura Mazé, a toda equipe do CEI Maria Francisca pela dedicação para a realização daquele momento tão especial para os pequenos.
Momento em que os formandos faziam discursos, agradecimentos e mensagens
A mesa solene foi composta pelo Prefeito Bernildo Val, a Secretária de Educação Nilma Val, a Secretária de Administração, Eliane Sousa, a Secretária de Cutura, Mazé Silva, a diretora do CEI Maria Francisca, Neta, a diretora da U.E Jonas Escórcio Alexandrino, Rosilda Ferreira, professores e lideranças locais.
Everton Azevedo Cerimonialista da Colação de Grau

O Prefeito Bernildo Val em sua fala destacou o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelas profissionais do CEI Maria Francisca e ainda citou a importância para aquelas crianças do momento tão lindo e emocionante que é a colação de grau, pediu ainda que os pais acompanhem as crianças durante toda a vida escolar.
 Entrega dos certificados dos formandos do CEI Maria Francisca de Jesus Silva


Destaque para a belíssima decoração do ambiente onde aconteceu Colação de Grau. 
Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: