sábado, 26 de dezembro de 2015

População de Buriti dos Lopes faz manifestação em frente do escritório da AGESPISA.

A população da cidade de Buriti dos Lopes parou a BR-343 em protesto na tarde desta quinta-feira, dia 24. A manifestação aconteceu em frente ao prédio da Agespisa. Veículos eram parados enquanto os manifestantes realizavam o ato.
Eles se posicionaram na rodovia segurando faixas e impedindo a passagem de veículos no local. A Polícia Militar e a PRF acompanharam tudo de perto. O ato ocorreu pacificamente. O motivo do manifesto é a reivindicação contra as péssimas condições de abastecimento de água na cidade. Há mais de três meses que moradores convivem com as constantes falta de água.
Moradores usaram o microfone de um carro de som e relataram o drama que estão passando. O morador Elizeu, residente da Travessa Maranhão relatou que em sua residência a água não chega há cerca de 22 dias. Outros moradores do Centro da cidade e dos bairros Outro Lado da Passagem e Macambira relataram o mesmo problema.

Os manifestantes prometeram voltar à BR nos próximos dias se a Agespisa não solucionar o problema. Ninguém da empresa foi até o local para dá uma satisfação, o que demonstra total desrespeito e falta de interesse da empresa em solucionar o caso.

Nenhum comentário: