sábado, 9 de janeiro de 2016

Cantora Stefhany estaria sob cárcere e marido teria ameaçado sogra, segundo denúncia

Reportagem sobre o caso foi exibida na noite deste sábado (09/01) pela Rede Record
A cantora Stefhany Sousa, popularmente chamada de Stefhany Absoluta, de 24 anos, estaria sendo mantida sob cárcere pelo próprio marido, o empresário Rogério Cardoso, de 50 anos, desde o casamento realizado em outubro do ano passado.
Além disso Rogério estaria ameaçando a mãe de Stefhany, Nety França, se contasse “a verdade” para alguém. A informação foi dada quarta-feira (06/01) pelo programa Bancada Piauí, da TV Antena 10 e na noite deste sábado (09/01) ganhou repercussão a nível nacional onde a reportagem foi exibida rede Record no programa apresentador por Luis Bacci.
Em entrevista a mãe de Stefhany, Nety França disse que a filha, a Stefhany, está sob cárcere, não privado, do marido. Segundo a reportagem, a cantora já revelou estar sofrendo para algumas amigas e cancelou todos os shows que ainda tinha que fazer. “Existem informações ainda mais fortes, mas que não posso revelar por não ter provas”.
CANTORA GOSPEL
A reportagem tentou falar com Stefhany, mas seu telefone celular encontrava-se desligado. Em março do ano passado ela permitiu que uma equipe deste portal acompanhasse o seu cotidiano, agora como cantora gospel, pelo interior do Piauí. Na época, ainda solteira, ela seguia uma agenda, onde fazia shows e participava de cultos evangélicos.

O CASAMENTO

Stefhany casou-se em outubro do ano passado em uma celebração que ganhou destaque em vários programas, sites e revistas especializadas em acompanhar a vida de celebridades do Brasil todo. Ela entrou na igreja montada em um jumento e saiu, após trocar alianças com Rogério, em um carro importado. Ele é empresário do ramo automobilístico na região.

Nenhum comentário: