segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ESPORTE - Abertura do Campeonato Buritiense 2016 atrai grande público em Buriti dos Lopes

Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Buriti dos Lopes é incentivada a todo o momento pela atual gestão. O prefeito Bernildo Val tem mostrado o interesse em incentivar e apoiar o esporte, destacando grande número e a qualidade dos eventos esportivos já realizados em sua gestão.

E para começar o ano de 2016 com chave de ouro, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou na tarde de sábado (16/01) a Abertura do Campeonato Buritiense, que conta com a maior premiação já vista na história de Buriti dos Lopes, cerca de 10.000,00 (dez mil reais) distribuído para as equipes vencedoras.

Para Mazé Silva, secretária de Esporte e Lazer, o trabalho em equipe tem sido fundamental para o desenvolvimento das ações. “Estamos realizando muitas atividades. Promovemos diversos campeonatos de futebol na zona rural do município, também o Torneio Feminino de Society e agora estamos realizando o Campeonato Buritiense”, destaca, acrescentando que todas as atividades esportivas têm recebido apoio total do Prefeito Bernildo Val.

Na ocasião, o Prefeito Bernildo Val, disse que o esporte local tem sido apoiado, nas diversas modalidades. “É sempre bom estar junto com esses atletas. Não é apenas a abertura do campeonato, é uma grande confraternização de amigos que gostam de esporte”, comentou o Prefeito.


O Campeonato Buritiense 2016 conta com a participação de 20 equipes de todo o município, e será realizado como forma de integrar a população buritiense e fomentar o esporte. 
Texto: Everton Azevedo (Portal Barrense) Fotos: Regis Silva (Alerta Buriti)

Nenhum comentário: