terça-feira, 12 de janeiro de 2016

REFLETINDO - Eis o amor de Deus

Ao mesmo tempo, que os discípulos de distanciam do exemplo do mestre, uma grande massa está entrando pelo caminho da relativização moral, onde não existe O certo e o errado, a ideologia de gênero também está vindo aí, querendo fazer-nos engolir a ideia de que ninguém nasce macho ou fêmea, e a grande massa dos brasileiros simplesmente quer estar alheia a isso, acreditando que nada disso vai afetar a nossa vida, e que isso é só coisa de “cidade grande”.

Mas a quem interessa mesmo que os princípios que norteiam a nossa sociedade sejam derrubados? A quem interessa que os princípios judaico-cristãos que norteiam as sociedades ocidentais sejam destruídos?
A quem interessa que o aborto seja legalizado? Que crianças possam fazer mudança de sexo assim que desejarem? A quem interessa a ideologia de gênero? A quem interessa o culto a sensualidade e a imoralidade sexual?
Pense com sinceridade quem ganha quando uma vida é destruída, quando uma pessoa deixa de ser consciente e passa a ser escrava de um vício, lembremo-nos dos jovens que estão ai nas calçadas, descalços, magros e sem esperança...
Estejamos atentos.
o mundo todo jaz sob o Maligno.
1 João 5:19b
A solução é totalmente simples...
Que os discípulos de Cristo sejam verdadeiramente discípulos de Cristo...
Eis o amor de Deus: que guardemos seus mandamentos. E seus mandamentos não são penosos, porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:3,4

Abraços.
Por: Lucas Silva

Nenhum comentário: