segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem de Barra do Longá ganha destaque lutando JIU JITSU

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial de raiz japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar um oponente ao chão e dominá-lo.
Pois bem quem diria que da localidade Barra do Longá com pouco mais de 2.500 habitados, um jovem ganharia destaque em todo Piauí através da luta Jiu-Jitsu.

Raí Sousa participa da categoria leve até 76kg na equipe NOVA UNIÃO, já foi três vezes campeão de Jiu-Jitsu, conquistando um título no Campeonato Open Jiu Jitsu realizado na cidade de Teresina e dois títulos conquistados em campeonatos realizados na cidade de Piripiri.

O jovem Raí Sousa é filho do grande desportistas de Barra do Longá Natureza, e tem começado a trilhar um caminho rumo a muitas vitórias e sucesso.
Com as vitórias já alcançadas em solo piauiense, Raí Sousa já foi convidado para participar em julho de 2016 da Conferencia Brasileira de Lutas Profissionais na cidade de Fortaleza.
Equipe NOVA UNIÃO que Raí faz parte

Nós do Portal Barrense, queremos parabenizar ao jovem Raí Sousa por está representando e levando o nome de Barra do Longá nos campeonatos por onde participa, também desejamos muito sucesso e muitas vitórias.
Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: