segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Torneio de Futebol Society Feminino atrai grande público na Coroa de São Remígio

Com o intuito de incentivar e promover o Futebol Feminino em nosso município, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através da Secretaria das Juventude, Esporte e Lazer realizou na manhã de domingo (24/01) a 3ª edição do Torneio de Futebol Society Feminino, dessa vez a localidade escolhida para a realização do certame, foi a localidade Coroa de São Remígio.

Ao todo 6 equipes participaram do troneio (Coroa de São Remigo, Barra do Longá, Estreito, Novo Jatobá, Ass. Josué de Castro e Buriti dos Lopes), onde destacamos a equipe da Coroa de São Remigio que foi a grande campeã do torneio, em segundo lugar ficou a equipe do Estreito e em terceiro Barra do Longá.
Equipe do Estreito vice-campeã do Torneio
Equipe da Barra do Longá 3º Colocado
Prefeito Bernildo Val e Vereador Roberto da Coroa nos braços do povo
Além de um grande público, também quem participou do torneio e deu seu total apoio foi o Prefeito Bernildo Val, que fez questão de cumprimentar todos os presentes e parabenizar a mulherada que deu um show de bola na 3ª edição do torneio.

Ainda estiveram presentes no evento, o Vereador Roberto da Coroa, a Secretária de Esporte Professora Mazé, Zé Filho Publicidades, Chico da Lina do Estreito, Raposa e diversas lideranças da região.
Prefeito Bernildo cumprimentando o público presente
Equipe do Novo Jatobá
Mazé da Barra, Roberto da Coroa e Bernildo Val
Vereador Roberto da Coroa em seu discurso agradeceu o Prefeito Bernildo Val por apoiar o esporte em todo município e principalmente na localidade Coroa de São Remigio.
Bernildo Val parabenizando a equipe vencedora
Equipe do Estreito Vice-Campeã
Barra do Longá 3º lugar

A Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Mazé da Barra, também marcou presença no evento esportivo e foi bastante cumprimentado pelo povo da localidade Coroa de São Remigio
4º Lugar Buriti dos Lopes

Nenhum comentário: