terça-feira, 15 de março de 2016

Equipe de Barra do Longá é campeã do 4º Torneio de Futebol Society Feminino realizado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes

Os frequentes torneios de futebol feminino em Buriti dos Lopes já estão virando tradição em todo o Município. Após anos no esquecimento, a Prefeitura Municipal resgatou de vez a prática dessa modalidade pelas mulheres e vem ganhando gosto e atraindo público em toda a região buritiense. Desde o início da gestão do prefeito Bernildo Val que esses torneios vêm sendo realizado.

Neste final de semana, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizou mais uma edição do torneio society de futebol feminino. Desta vez, a localidade escolhida para receber o certame foi o povoado Estreito. A competição reuniu um grande público da localidade e de regiões vizinhas.


Além da equipe anfitriã, participaram ainda as equipes de Barra do Longá, Coroa de São Remígio, Buriti dos Lopes, Novo Jatobá e Josué de Castro. A equipe de Barra do Longá sagrou-se campeão do torneio. O evento foi bastante elogiado pelo público presente. A próxima edição do evento acontece no povoado Novo Jatobá em data a ser marcada pela organização. O prefeito Bernildo Val esteve presente e acompanhou os jogos.

Nenhum comentário: