segunda-feira, 7 de março de 2016

Seleção SUB-20 de Buriti dos Lopes estréia com derrota no Campeonato Piauiense

Na tarde de sábado (05/03) aconteceu na cidade de Luiz Correia no Estádio Duduzão a abertura do Campeonato Piauiense Sub-20 Estudantil, com um jogasso entre as equipes de Luiz Correia e Buriti dos Lopes, em uma partida com um boas chances de gol por parte das duas equipes, que se mostraram bastante preparadas para o campeonato, a equipe de Luiz Correia soube aproveitar melhor as chances que teve e venceu a seleção de Buriti dos Lopes por 2 a 0.

Com a presença da Prefeita de Luiz Correia Adriane Prado, dos Secretários de Esporte de Buriti dos Lopes Mazé Silva e de Luiz Correia Raul Rodrigues e a Secretária de Administração de Buriti dos Lopes Eliane Sousa, o jogo aconteceu com muita tranquilidade e com um boa participação de torcedores.


Com a vitória, a equipe de Luís Correia ficou fortalecida na competição e no próximo dia 06 de abril vem a cidade de Buriti dos Lopes para o jogo de volta.
Secretária de Esporte de BL, Mazé Silva, Prefeita de Luiz Correia, Adriane Prado, Secretária de Administração de BL, Eliane Sousa e Bezim Val

Nenhum comentário: