domingo, 22 de maio de 2016

Acompanhado de uma multidão de pessoas Prefeito Bernildo Val inaugura Quadra Coberta em Buriti dos Lopes

Uma multidão de pessoas acompanhou o Prefeito Bernildo Val em mais uma inauguração em Buriti dos Lopes, o ginásio que estava sendo inaugurado ficou pequeno para a quantidade de pessoas que fizeram questão de prestigiar mais uma obra da gestão do Prefeito Bernildo Val.

Dando sequencia a sua maratona de inaugurações no município de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val (PSD) inaugurou neste sábado, dia 21, no bairro Outro Lado da Passagem, o primeiro de 4 ginásios cobertos que estão sendo construído pela sua administração na sede e zona rural. A obra que foi entregue para a população buritiense contou com a participação de uma multidão de pessoas, a quadra que foi construída ao lado do CIEF e beneficiará não somente aos estudantes daquela instituição, mas também as comunidades da Mala Velha, Outro Lado da Passagem e regiões vizinhas.

O mais novo espaço esportivo da cidade recebeu o nome de Centro de Atividades Esportivas e Culturais (CAESC) Prefeito Francisco das Chagas Val, o “Chico Val”, por seu histórico de relevantes serviços prestados à população.


A obra foi construída com recursos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) será de grande importância para os jovens desta cidade.

O Prefeito Bernildo Val em sua fala se mostrou bastante emocionado por está entregando mais uma grande obra dentro do município.


O ginásio, além de cobertura, conta ainda com arquibancadas nos dois lados, vestiários, banheiros, iluminação, alambrados e espaço para estacionamento. A obra está orçada em R$ 469.172,46.

Nenhum comentário: