sexta-feira, 6 de maio de 2016

Justiça determina Prisão do Prefeito de Cocal, Rubens Vieira, em seguida o mesmo divulga nota de esclarecimento. VEJA AQUI NO PORTAL BARRENSE

O juiz do Trabalho de Parnaíba, José Carlos Vilanova Oliveira, decretou a prisão do prefeito de Cocal (a 268 quilômetros de Teresina), Rubens Vieira, por crime de desobediência, previsto no artigo 330, do Código Penal.
O prefeito de Cocal estaria descumprindo determinação contida em mandado de segurança, ocasionando crime de desobediência.

Na decisão que autoriza a prisão de Rubens Vieira, o juiz mostra que o ato de desobediência do gestor, tem sua consumação prolongada no tempo, ensejando crime permanente e a prisão em flagrante do prefeito, com fundamentação nos artigos de 301 a 303 do Código de Processo Penal.
Ainda na mandado de prisão, o juiz José Carlos Vilanova Oliveira determinou o uso de força policial para capturar o prefeito.


Momentos depois da notícia ser vinculada em diversos meios de comunicação o    Prefeito Rubens Vieira emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Fonte: PortalAz

Nenhum comentário: