sábado, 7 de maio de 2016

NOITE CULTURAL - Escola Jonas Escórcio em Barra do Longá

A equipe da Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino realizou na noite de sexta-feira (06/05) uma grande noite cultural que contou com diversas apresentações artísticas com alunos da escola, o evento aconteceu em alusão as datas festivas e alguns fatos marcantes do Brasil.

Encenações sobre a Independência do Brasil, Guerra do Jenipapo e a História de Tiradentes marcaram a noite, ainda durante a noite de apresentação, o grupo de teatro composto por universitários da Universidade Estadual do Piauí apresentou um lindo show mostrando a importância da leitura.

O Prefeito Bernildo Val participou do evento, acompanhando do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes, Elias Carvalho, os lideres comunitários, Raposa, Professora Mazé, Branco e Taína fizeram parte da mesa de honra.

Fato que tem chamado a atenção é a participação da comunidade em todos os eventos realizados na escola, segundo a Diretora Rosilda, “Toda a equipe que compõe a escola tem se esforçado bastante pra que tenhamos bons resultados”.



Nenhum comentário: