segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DROGAS - Destruição de famílias e jovens em um caminho escuro

O vicio das drogas é um problema que está presente em todos os lugares. E as nossas crianças estão expostas a esse risco, por isso, devemos ficar atentos, pois a droga causa dependência levando crianças e adolescentes a roubarem até mesmo as pessoas que convivem com eles, e assim, comprar drogas, destruindo as famílias que muitas das vezes tem dúvida do que fazer.

   Com o vício, essas pessoas ficam violentas e são capazes de tudo para consumirem drogas, e dai pra pior, pois para ganhar dinheiro vão se envolvendo com coisas ainda piores.
  Nenhuma família do mundo está livre desse risco por que a droga está presente até mesmo nas escolas e por influência de colegas e amigos alguns jovens experimentam pensando que só aquela vez não irá viciar, mas se enganam, pois com apenas uma vez é suficiente.
As famílias que sofrem ou já sofreram com isso sabem a dor que é ter um filho dependente de drogas.  Algumas mães até dão dinheiro com medo de ver seus filhos roubando e matando. Mas isso é ainda pior, porque elas, às vezes, tiram de onde nem tem, ou então prendem o filho em casa achando que assim irá resolver. O melhor que se tem a fazer, é procurar um centro de recuperação para recuperar a vida deste jovem, de uma maneira saudável, por profissionais que entendem do assunto.

  Devemos alertar ainda mais crianças e jovens nas escolas, na televisão, no rádio  etc.,  para não vermos as famílias sendo destruídas pelo vício das DROGAS.

Fonte: Vanessa  Saldanha  Fingolo

Nenhum comentário: