quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ladrão flagrado por populares furtando escola em Buriti dos Lopes continua solto

Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o Centro de Educação Infantil - CEIF Tia Lúcia, localizado à Rua Jonas Escórcio, Centro de Buriti dos Lopes voltou a ser alvo de ladrões. A escola foi arrombada em plena luz do dia. Era 9h30 da manhã quando o vigia da Prefeitura que fica localizada em frente, ouviu um grande barulho vindo de dentro da escola, assustado o vigia pediu ajuda de populares que estavam nas imediações e conseguiram flagrar um meliante conhecido no meio policial saindo da escola.

Na tentativa de fugir, o suspeito acabou entrando em luta corporal com um dos populares, mas conseguiu escapar e fugiu em direção ao Brejo Buriti. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar o suspeito que foi reconhecido pelos populares.

Segundo a PM, o suspeito já é acusado de vários furtos na cidade, mas toda vez que é preso, é solto em seguida, o que tem revoltado os policiais.
Na escola o invasor, arrebentou uma grade de ferro e uma porta para conseguir ter acesso ao depósito de merenda escolar. Durante a fuga ele deixou para traz cerca de 30 kg de arroz empacotado e uma bicicleta que foi recolhida pela Polícia e levada para a Delegacia local. O suspeito continua andando livremente pela cidade na maior tranquilidade.


Fonte: Portal Boca do Povo Fotos: Rurik 

Nenhum comentário: