domingo, 18 de dezembro de 2011

Jovens de Barra do Longá estão prestes a se formar

No ano de 2008 as três jovens Luzinara, Regina e Janaína, fizeram o vestibular e foram aprovadas, como o resultado no ano de 2009, estas começaram a cursar pedagogia, mesmo enfrentando muitos problemas as jovens com muita força de vontade conseguiram derrubar todas as barreiras que existiam e hoje no ano de 2011 estão prestes a concluir, esperando para que ano que vem o mercado de trabalho abra as portas para elas.
Este ultimo ano foi um dos mais especiais para elas, pois durante o período de 2 meses estagiaram na Unidade Escolar Jonas Escócio Alexandrino, e lá foram muito bem recebidas pelos professores e a coordenação da escola, e tiveram a chance de conhecer como é atuar em uma sala de aula, saber o que as crianças querem, e seus comportamentos.

A equipe do Portal Barrense parabeniza estas formantes e que tudo de bom aconteça na vida destas jovens, sempre lutem com a força e a coragem que enfrentaram durante este período de 3 anos de segunda a sábado, Parabéns.
Fotos; Janaina Nunes

2 comentários:

TIA NETY disse...

Me sinto honrada de ter sido Professora dessas jovens formandas!!
Certamente não foi fácil chegar nesse estágio de suas vidas,mas o importante é que tudo deu certo no final!!! Parabéns a vcs!

jairo cds o moral da barra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.