terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unidade Escolar Prof Luzia Seixas de Oliveira Aquino

Na noite de Segunda feira (19) a Unidade Escolar Luzia Seixas de Oliveira Aquino,  celebrou uma missa para agradecer a Deus por ter concedido mas um ano de trabalho na escola e também para parabenizar os alunos concluentes do 3˚ ano e aqueles que foram aprovados no vestibular, logo apos a missa com o Padre Carlos, alunos e professores se direcionaram a escola para um grandioso jantar, depois do jantar foram entregues aos alunos concluentes pelos professores uma pequena lembrança da escola com uma mensagem de agradecimento em nome de todo o grupo que compõe a mesma.
A força, a dedicação, a fé com o objetivo de ser um cidadão do bem que luta por um futuro melhor, a alegria de viver nos faz ser pessoas capazes de fazer coisas que não acreditamos. Parabéns aos alunos e professores desta Unidade de Ensino.








"Agradeço Você Me Fazer Sorrir..Agradeço Você Pelo Brilhos De Seus Olhos...Agradeço Você Pelo Seu Sorriso...Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas E Pessoas...Obrigada... Simplesmente Obrigada...Que Deus Te Abençoe Sempre..."

Nenhum comentário: