segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal as escuras, foi o que aconteceu em Barra do Longá o que se via nas ruas era o apagão, o postes todos estavam as escuras em poucas casas tinha energia, a população que ao invés de está curtido com a família o a noite de Natal, estava nas escuras, muitas pessoas ficaram prejudicadas com essa falta de energia, muitas reclamações chegaram até nossa reportagem, e este problema não foi resolvido na noite, só na manhã do dia (26)  eram exatamente 10h da manhã quando  a energia voltou ao normal.
Com a falta de energia a população passou o dia sem água, mas claro aqui em Barra do Longá água só existe pela manhã, e hoje nem isso aconteceu muitas pessoas se deslocaram para o rio para poder tomar banho, e para buscar aguá para os afazeres domésticos.
COMENTÁRIOS: A falta de respeito com a população é tanta, pois o que era pra ser resolvido no inicio da noite quando o problema da energia veio a toma, não varias pessoas ligaram para a central de atendimento da distribuidora de energia, e nada só pela manhã o problema da energia foi resolvido.
A água em Barra do Longá é outro problema no dia a dia em algumas ruas só tem água pelo período da manhã quem quiser ter água para passar o dia tem que ter caixa d'água ou ter muitas vasinhas para juntar. Com a falta de energia água só no rio.
E A POPULAÇÃO FICA DE MÃOS ATADAS SEM PODER FAZER NADA.

Nenhum comentário: