quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Residência furtada

Na madrugada de quarta feira (28) mas uma residencia foi furtada em Barra do Longá, o alvo da vez foi a residência da vendedora "Sandrinha Lemos" , na rua Alto Longá, por volta das 22h , a mesma se deslocou para a cidade de Buriti dos Lopes, ao voltar para casa a 00h, notou que sua residência havia sido furtada, no momento do furto a mãe da mesma se encontrava dormindo e não escutou a ação dos bandidos.
Os ladrões levaram 5 perfumes Natura e Avon, varias Joias, roupas da marca Handara,1 câmera digital kodak vermelha, 1 celular LG rosa e outros pertences da vendedora, seguinte a mesma o roubo está avaliado em  2.500 reais.
A vendedora foi registra o boletim de ocorrência a Delegacia de Buriti dos Lopes.
Os ladrões escalaram a parede dos fundo da residencia, destelharam em seguida abriram a janela com auxilio de algum pedaço de madeira, e efetuaram o furto.

COMENTÁRIO;  A população já vive com medo de sair de casa, pois tem o receio de quando sair ser furtado. A vendedora mesmo triste agradeceu a Deus por sua mãe não ter acordado na momento da ação do meliantes, pois o pior podia ter acontecido.

Nenhum comentário: