sábado, 3 de março de 2012

Parabéns Isabele


Alguma coisa está acontecendo, olhei para o céu, cadê as estrelas, o sol sumiu, a lua partiu.........
Sumiram as rosas dos jardins, sumiram os peixinhos do mar e o vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda, procurei os anjinhos, e nem eles conseguiram encontrar.
Quando de repente um deles, eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando: Anjinho, anjinho: 
- O que está acontecendo???

E o anjinho mesmo que apressado, respondeu ao meu chamado:
- Minha garota, você não tem do que se preocupar, todos saíram para comemorar, o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......
Que hoje está vivendo um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grato, reconhecido, forte, destemido.  É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. 

Parabéns pra você minha amiga , te adora e desejo tudo de bom pra você . 
De: Deuzanira Para: Isabele

Nenhum comentário: