sexta-feira, 16 de março de 2012

PARABÉNS - LETÍCIA MARA


Hoje dia 16 de março de 2012, uma linda flor completa mas um ano de vida, Letícia Mara que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. 
COMPLETAR MAIS UM ANO DE VIDA É - viver um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

Estes são os sinceros votos de felicidade de "Seus tios Kateta e Conceição, seus sobrinhos Mª Fernanda, Junior e Ana Karolina, seu irmão Lucas e especialmente de sua Mãe Sueli e de todos os seus amigos e familiares"
PARABÉNS LETÍCIA MARA

Nenhum comentário: