sábado, 24 de março de 2012

Valdomiro Costa depois de brilhar dentro de campo, agora brilha como tecnico


Imagem arquivo Portal Barrense
O ex-jogador Valdomiro Costa destaque nos anos 90 no futebol brasileiro, brilhando em vários times do norte, nordeste e sudeste dos pais, depois de brilhar dentro de campo, hoje Valdomiro Costa foi convidado para ser treinador da equipe de Caiçara de Campo Maior, Valdomiro com sua vasta experiencia nos campo não negou o convite, Valdomiro já começou os trabalho com Caiçara visando  o Campeonato Piauiense na primeira divisão.
Valdomiro terá um grande desafio pela frente, já que este será seu primeiro trabalho como treinador em clube profissional, antes de ser contratado pelo Caiçara, o ex-jogador estava sendo auxiliar-técnico do Ferroviário  de Parnaíba e uma breve passagem pela seleção de Cocal. 
Imagem Portal Boca do Povo
O Caiçara irá estrear com novo técnico no dia 15 de abril em Campo Maior contra a equipe do River pela 1º rodada do Campeonato Piauiense e este será o primeiro desafio de Valdomiro no comando do time. 
Valdomiro além de ser técnico do Caiçara, hoje também é presidente da Copa Norte de Seleções, só nos resta parabenizar Valdomiro por seu belo trabalho no esporte e a divulgação do nome de Barra do Longá, nos quatro cantos do pais.
Muito Obrigado e Boa Sorte!

Nenhum comentário: