segunda-feira, 7 de maio de 2012

PARABÉNS JESSICA


Hoje dia 07 de maio Jessica Cardoso completa mais um ano de vida, internauta ligada no Portal Barrense, jovem de muitos amigos, hoje é seu aniversario e sua mãe deixou esta linda mensagem para você.
Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! 
Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. 
Ainda que eu viva mil anos, este dia será sempre especial para mim! 
A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. 
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde! Que você tenha sucesso! Que esta data se repita por muitos anos! Que você seja Feliz hoje e sempre!
Feliz aniversário! Parabéns! Beijos 
O teu amor é uma benção na minha vida. 
Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. 
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! 

Estes são os votos de felicidade de sua mãe Rosilene Cardoso, para Jessica Cardoso.

Um comentário:

Dé silva disse...

oi amiga, você merece tudo de bom nesta vida,que deus te ilumini sempre,você merece tudo isto e muito mais,parabéns.