segunda-feira, 21 de maio de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (21/05)


#A cada dia que passa o cenário político de Buriti dos Lopes e até mesmo em Barra do Longá fica apertado, e o povo quer sabe quem vai ser candidato a prefeito (a) ou a vereador (a), indefinições rondam tudo quanto é lugar. 

#Começaram os preparativos para o Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Barra do Longá, a comunidade espera com muito entusiasmo, o mês de julho para a comemoração desta data tão importante no calendário religioso da igreja católica de Barra do Longá. FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO DE 08 á 17 DE JULHO DE 2012.

#A Rainha das Flores 2012 teve como grande vencedora a jovem Renata Escórcio, ganhado o premio de Rainha Internet 2012 e Rainha das Flores através da votação do júri, já a jovem Camila Medeiros de Barra do Longá que ganhou em segundo lugar, pode se considerar vencedora, do inicio ao fim com um belo sorriso estampado no rosto, mostrando muita simpatia e desenvoltura na passarela. PARABÉNS RENATA ESCÓRCIO, CAMILA, EDLVÂNIA E EDILIDIA.

#Se você não tem um ponto certo para comprar gêneros alimentícios, produtos de limpezas e miudezas em geral o lugar certo da economia e de um ótimo atendimento é no COMERCIAL SOUSA – O rei do menor preço Jeferson Feijão – VISITE-NOS E COMPROVE.

# O Portal Barrense deixa aqui os votos de felicidade e sucesso ao Empresario Batista Brito que no dia 19 de maio, comemorou em uma super festa com a Banda Forró Misturado, mas um aniversário ao lado de amigos. 

HUMOR DO BARRENSE

#CHEGA! Ninguém é palhaço, ninguém quer ser tratado como tal. Vamos mudar esse país com nossas próprias mãos! Chega de acomodação.. ACORDA BRASIL!!!!
#VAMOS ABRIR OS OLHOS MEU POVO, TEM GENTE QUE FAZ ASSIM, TEM GENTE QUE QUER SÓ APROVEITAR DE VOCÊ, FINGINDO SER O QUE NÃO É, TENTANDO SER SOLIDARIO E PRESTATIVO, SÓ NESTE PERIODO ELEITORAL E DEPOIS PARA ELES O POVO É QUE SE "LASQUE", INFELIZMENTE É ASSIM ,VAMOS MUDAR E ABRIR NOSSOS OLHOS.

Nenhum comentário: