segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMEMORAÇÃO: 2 anos de Portal Barrense

Na manhã de domingo (24) o Portal Barrense na pessoa do seu redator chefe Everton Azevedo, realizou um evento em Barra do Longá em comemoração aos 2 anos do blog.
Diversas atrações foram apresentadas e um grande público também esteve no local, Portal Barrense que caminha lado a lado com esporte de Barra do Longá promoveu grandes partidas de futebol society masculino e feminina, maratonas e também a animada Corrida de Jegue, momento em que ao público presente vibrou e sorriu.


O Portal Barrense que em 2 anos divulgados as noticias de Barra do Longá vem alcançado grandes números de acessos, abrindo o evento aconteceu a final do Torneio SUB 17 Masculino, torneio este que se iniciou no final de setembro e teve a sua grande final tendo como vencedores a equipe do NOVO JATOBÁ e em segundo lugar COROA DE SÃO REMIGIO, as mulheres também não poderia ficar de fora deste certame, mostraram o bom futebol feminino da nossa cidade, BARRA DO LONGÁ X NOVO JATOBÁ, uma disputa acirrado com uma vitória por apenas 1 gol para a equipe do Novo Jatobá. Já na corrida de jegue a grande vencedora foi a jumentinhas “Chaiene” que largou na frente e conseguiu a vitória.

O evento teve como objetivo promover a amizade e pode mostrar ao povo um pouco do nosso futebol, o Portal Barrense que desde o inicio vem sempre apoiando e promovendo atividades esportivas com o apoio do Projeto Voluntário Escolinha São Cristovão, na pessoa do Senhor Cristóvão Vidal, um homem que luta incansavelmente para ver o esporte de Barra do Longá no topo.

E nesta data tão importante o Portal Barrense não poderia deixar passar em branco e realizamos este grande evento com o apoio do Prefeito Bernildo Val, Vice-Prefeito Bruno Pieca, Secretária de Esporte Professora Mazé, Ex-vereador Das Chagas, Vereador Bené, o grande amigo Natureza e não posso esquecer principal colabora o Senhor Cristóvão Vidal que desde o começo vem nos apoiando.

































































Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: