domingo, 10 de novembro de 2013

COPA SANTA LUZIA - Escolinha e América são as primeiras equipes a se classificarem

Iniciou na tarde de domingo a 2ª Rodada da Copa Santa Luzia que funciona com jogos de ida e volta, 2 jogos embalaram a grande torcida presente.

Guarany x Escolinha São Cristóvão - no primeiro jogo a equipe do Guarany venceu por 2 x 1, trazendo para o jogo de volta a vantagem de um gol, porém a Escolinha São Cristóvão trouxe para campo o bom futebol da juventude de Barra do Longá conseguindo vencer pelo placar de 2 x 0, classificando-se para Quartas de finais.



Momento em que Zé Carlos fez o primeiro gol da Escolinha de pênaltis 

América x Veterano – conseguindo a vitória por 1 x 0 no primeiro jogo a equipe do America novamente repetiu o placar, classificando-se para as quartas de finais.
ESCOLINHA SÃO CRISTÓVÃO X AMÉRICA - CLASSIFICADAS














Por: Everton Azevedo

Um comentário:

priscylla disse...

sinto tanta saudade...eu tenho certeza que se estivesse morando ai eu estaria bem pertinho do seu Pedro Junior...não só eu como o meu pai Pimentel..que Deus o tenha em um bom lugar...mais sei que toda tarde eu estava ai...