segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Seleção Buritiense vence na estréia da Copa Piauiense

Seleção Buritiense de futebol estréia com vitória na Copa Piauiense de Futebol Amador. A competição é uma realização da Fundespi – Fundação de Esportes do Piauí, na região norte inscreveram-se para esse campeonato as seleções de Parnaíba, Buriti dos Lopes, Cocal e Murici dos Portelas. Sob o comando do Técnico Romário, a esquadra buritiense, que apesar de não ter tido tempo para treinar, começou bem contra a seleção de Murici dos Portelas, a seleção local ganhou por 2 X 1.


          No final da partida a Secretária de Esporte de Buriti dos Lopes, Professora Mazé, conversou com o elenco da nossa seleção e colocou-se à disposição para dar o apoio que o time necessitasse, elogiou o desempenho do jogadores, pediu que os atletas se dedicassem aos treinamentos vindouros e disse que faria o máximo possível para dar suporte a nossa seleção.


          Já o treinador falou das dificuldades em montar um time em cima da hora, lembrou que teve que correr contra o tempo para realizar a convocação de todos os jogadores e garantir a participação de nossa seleção nessa competição. Também lembrou que espera mais apoio ao futebol buritiense e que o esforço dos atletas seja valorizado pelas autoridades locais.


Por: Everton Azevedo FONTE: PORTAL BURITIENSE

Nenhum comentário: