quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Idosa é espancada e morta pelo próprio filho



Uma idosa, identificada como Maria Eunice Silva de Sena, 60 anos, morreu após receber um soco no olho, cair por cima de um carro de mão e sofrer uma perfuração. De acordo com informações a vítima teria sido golpeada nas costas com um punhal.
O mais lamentável é que o autor de tudo é o próprio filho da vítima, João Filho Sousa da Cruz, que residia com a mesma no Alto da Torre, bairro Trizidela na cidade de Bacabal - Maranhão.
Fonte: Blog do Sergio Matias
OPINIÃO PORTAL BARRENSE

“Há que ponto chegamos, em ver cenas e noticias lamentáveis filhos contra pais, pais contra filhos, o mais incrível é que este tipo de ação está se tornado cada vez mais comum em nossa sociedade, porém não procuramos soluções, ficamos calados e quietos esperando outro caso acontecer, vivemos em uma sociedade acomodada, onde não existe justiça, se um infeliz desse fez isso com a própria mãe, poderá fazer pior com outras pessoas, ele merecia pena de prisão perpetua, certo que isso não iria trazer de volta a pobre senhora que morreu por conta desse mal elemento que ela mesmo colocou no mundo.” Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: