quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dia de Missão na comunidade Espirito Santo de Cima

Na manhã desta quarta feira (12) a Comunidade Espírito Santo de Cima receberam a visita de 4 jovens buritienses que participaram do Retiro Espiritual OÁSIS na comunidade Cansanção em Cocal da Estação, onde passaram 15 dias de muito aprendizado sobre a palavra de Deus.


Acompanhados do Padre Oscar pároco de Buriti dos Lopes as 9hs manhã os jovens juntamente com a comunidade assistiram a Santa Missa e logo após a celebração foram enviados a fazerem Missão nas diversas residências da comunidade, levando a palavra de Deus a cerca de 10 famílias, Padre Oscar fez visita a idosos doentes levando um pouco de conforto aos mesmo.

Os jovens Everton Azevedo, Sandy Oliveira, Thiago Wemerson residentes em Barra do Longá e Edson que é morador da comunidade visitada, visitaram as casas e levou um pouco de conforto espiritual  e ensinaram para as famílias as verdades evangelizadoras que nos levam a conversão e a salvação.

O Trabalho de missão irá acontecer em todas as comunidades do município de Buriti dos Lopes e foco principal é a juventude.
Jovens da comunidade que acompanharam os missionarios






Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: