quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ESPORTE - Torneio dos bairros 2014 em Barra do Longá

 Reunião definiu a data de início do Campeonato, que será no próximo dia 15 de março de 2014, com previsão para 2 meses de competição.

Aconteceu na última quinta-feira (20), no Centro de Educação Infantil em Barra do Longá, uma reunião com os representantes dos bairros da comunidade Barra do Longá, lideranças e a Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer “Professora Mazé”,  para definir a data do torneio e os últimos detalhes, que foram debatidos de forma bem democrática. Entre os assuntos debatidos, foram definidas a data de inicio, Premiações e o regulamento do torneio.

O Torneio dos Bairros em Barra do Longá pela primeira vez tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, com uma premiação estimada de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Com uma equipe de organização bem parcial o torneio promete ser um dos melhores já vistos em Barra do Longá.


8 equipes participaram do torneio, que será dividido em 2 chaves cada uma com 4 times e as equipes de cada chave iram se enfrentar entre si.
CHAVE A – Bairros Vila Nova, Mangueira, Caixa D’água e Radar
CHAVE B – Carcará, Limãozinho, Carrasco e Centro
As equipes Vila Nova x Caixa D’água iram fazer a abertura do torneio no dia 15 de março (sábado) e no dia 16 (domingo) Carcará x Limãozinho.
PREMIAÇÃO
1º LUGAR – 1.000,00 (um mil reais)
2º LUGAR – 500,00 (quinhentos reais)
3º LUGAR – 300,00 (trezentos reais)
4º LUGAR – 1 Caixa de Cerveja
Organizadores: Cristóvão Vidal, Natureza, Gentil, Ronaldo Bastos, Raposa, Everton Azevedo e Professora Mazé

Nenhum comentário: