quinta-feira, 28 de maio de 2015

Casal é encontrado morto a tiros no Piauí

Um casal foi encontrado morto no Povoado Poços d'água, zona rural de Lagoa Alegre. O casal já teria morado durante um tempo na referida localidade, e agora, estava de volta ao local vendendo gado.
De acordo com informações da Polícia de União, o casal foi morto a tiros e até o momento nenhum suposto parente das vítimas apareceu para fazer registro no 20º DP em União. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas dessa quarta-feira (27).

A perícia já foi ao local e a viatura do IML removeu os corpos. Devido os familiares não terem procurado a polícia, o trabalho de identificação dos corpos está sendo dificultado.
Segundo o capitão Carrias, o casal foi morto com nove tiros e os corpos estavam perfurados a golpes de faca na região do tórax e pescoço. O capítão também informou que os dois mortos seriam ciganos, de acordo com informações de populares.
O homem seria negro com quase 40 anos e a mulher tem pele clara e aparenta ter 30 anos. Na hora do crime, os moradores da região ouviram os disparos e em seguida o barulho de um automóvel. Visivelmente, os dois foram torturados e executados por volta das 22h de ontem (26).

Fonte: MN

Nenhum comentário: