domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval da Melhor Idade 2016 em Buriti dos Lopes

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na tarde desta sexta-feira (05/01), o animado e descontraído Carnaval da Melhor Idade, com os idosos de Buriti dos Lopes e das localidades Barra do Longá e Estreito. A comemoração saiu da Casa da Família, percorrendo ruas da cidade, onde os foliões da melhor idade foram puxados ao som do Bloco Carnavalesco Escravos do Samba até a Avenida Lívio de Carvalho, onde a turma da melhor idade não ficou parada.

O prefeito Bernildo Val e sua esposa a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Emilia Val acompanharam tudo de perto. Também estiveram prestigiando a festa, o Vice-Prefeito Bruno Pieca, a Secretária de Saúde, Kenia Moreira, a Secretária de Cultura Mazé Silva e o vereador e presidente da Câmara Sancho Escórcio.

 Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso do governo em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações, momento em que o prefeito recebeu muitos aplausos dos idosos.


Em conversa com a idosa Antonia Medeiros da Barra do Longá ela nos falou que está muito feliz com a administração do Prefeito Bernildo Val, “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor”, finalizou
Vice-Prefeito Bruno Pieca caiu na folia com os foliões da melhor idade

Nenhum comentário: