sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TRABALHO - Bernildo Val visita Ministérios e cobra liberação de verbas para Buriti dos Lopes

Desde a última terça-feira, dia 02, que o prefeito Bernildo Val (PSD), está em Brasília percorrendo Ministérios e outros órgãos ligados ao Governo Federal. A pauta das visitas tem sido a articulação para liberação de recursos para obras, em sua maioria já em execução no município de Buriti dos Lopes, e outras com projetos aprovados aguardando só a liberação das verbas para serem iniciadas.
Bernildo e José Guimarães, assessor do ministro da Saúde Marcelo Castro, discutem a liberação de verbas para o Município.
Nesta quarta-feira, dia 03, um dos Ministérios visitado pelo prefeito Bernildo, foi o Ministério da Saúde, aonde, acompanhado do deputado Júlio César (PSD-PI), foi recebido por José Guimarães, assessor especial do ministro Marcelo Castro e, cobrou a liberação de parcelas pendentes para a conclusão de três academias públicas que estão em andamento, além da liberação de recursos para a ampliação e reforma de três unidades básica de saúde (UBS) na zona rural e verbas para a aquisição de equipamentos para a área da saúde.
Bernildo Val buscando informações sobre andamento de processo para aquisição de kit para o Conselho Tutelar.
Já no Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, o prefeito cobrou informações do processo que está em andamento junto ao Sistema Integrado de Gestão da Secretaria de Direitos Humanos – (SIGSDH), referente à aquisição de kit de equipamentos exclusivos para o Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes, composto por veículo, computadores, impressoras, refrigerador, bebedouro, dentre outros.
Câmara dos Deputados
eputado Assis Carvalho, Bernildo Val, deputado Atila Lira e deputado Júlio César.
Na Câmara dos Deputados o prefeito Bernildo Val, se encontrou com os deputados Assis Carvalho (PT) e Atila Lira (PSB). Val estava acompanhado do deputado Júlio César. Na ocasião, os políticos falaram sobre alguns projetos para Buriti dos Lopes e sobre as eleições municipais vindouras.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: