sábado, 20 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DO BARRENSE NA POLÍTICA

DEU O QUE FALAR – Depois que voltamos no último sábado com a nossa coluna RAPIDINHAS DO BARRENSE NA POLITICA, muita gente ficou de orelha em pé, esperando as novidades e polêmicas desta semana.

TRABALHO – O Prefeito Bernildo Val esteve nesta ultima quinta-feira (18) reunido com o Deputado Georgiano Neto (PSD) em busca de melhorias para a cidade de Buriti dos Lopes, na ocasião Bernildo Val conversou com o Secretário das Cidades Fábio Xavier e com a Secretária de Infraestrutura Jannaina Marques, segundo informações muitas novidades estão por vir para nossa cidade.


QUANTO PIOR, MELHOR - É esses os comentários que saem nas ruas sobre a cúpula da oposição de Buriti dos Lopes, segundo informações o grupinho liderado pelo ex-vereador e candidato derrotado nas últimas eleições, torcem para que algo aconteça de errado na cidade para tentar culpar o Prefeito.


JUVENTUDE NA POLÍTICA – O jovem Everton Azevedo (PR) estaria disposto a concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, segundo informações Everton já estaria se articulando para formar um grupão para as eleições.


A PEDIDO DO POVO – Nas ruas de Buriti dos Lopes, tanto na zona urbana quanto na zona rural, diversos amigos tem procurado a Professora Mazé Silva (PSD), para que a mesma concorra a uma vaga no legislativo buritiense, a mesma está bastante empolgada e já conta com um bom grupo de apoio, Mazé Silva que esteve a frente da Secretária de Cultura e Esporte do Município e desenvolveu um excelente trabalho.

BARRA DO LONGÁ – E conforme divulgamos na semana passada existem 9 pré-candidatos a vereador da localidade Barra do Longá e o clima já começa esquentar, alguns desses pré-candidatos são vistos nas ruas visitando famílias, já em busca de apoio, dizem ainda nas ruas que dos 9 pré-candidatos existe uma articulação para que pelo mesmo 4 desses se unam e lancem apenas um nome só, vamos aguardar os próximos capítulos.

ESTREITO – Na última eleição a localidade Estreito, lançou dois candidatos para concorrer a uma vaga no legislativo buritiense, Chico da Lina e Antônio Renato, ambos sem êxito. Já para este ano de 2016, nos foi repassado que a localidade terá 4 candidatos a vereador, sendo 2 pela situação “Chico da Lina e Antônio Renato”, 1 pela oposição “Zé Filho do Estreito” e 1 indeciso “Chico da Dora”.


DESTAQUE – Quem vem ganhando muito destaque na localidade Estreito é o líder comunitário Chico da Lina, o mesmo vem desenvolvendo um bom trabalho junto à comunidade e vem se destacando por sempre acompanhar e incentivar o esporte em sua localidade.



COROA DE SÃO REMIGIO – O clima na localidade Coroa de São Remigio é muito agradável no cenário político, até o momento apenas existem especulações de apenas 2 pré-candidatos a vereador, e quem vem conseguindo ganhar muitos apoios e destaque é o Irmão Zé Filho Publicidade, já o vereador Roberto da Coroa (PMDB) que na última eleição consegui 592 votos não tem agradado muito a população e perdeu alguns dos seus principais cabos eleitorais.

Nenhum comentário: