sexta-feira, 12 de outubro de 2012

22 - Realiza Grande festa em comemoração a vitória, com carreata e Show ao vivo com Banda Superid

Nesta quinta, 11 de outubro, os recém eleitos Bernildo Val e Bruno Pieca, prefeito e vice respectivamente, realizaram uma grande festa para comemorar e agradecer a vitória nas últimas eleições. O evento teve início no final da tarde com uma grande carreata que saiu do campo do Tonhão, no bairro Outro Lado da Passagem, percorreu as principais ruas da cidade e com término no Bairro Avenida, onde uma grande estrutura de palco e som foi preparada para receber a comitiva.


     A festa teve como atração principal a Banda Superid  e atraiu milhares de eleitores que comemoravam a vitória da Coligação Unidos por um Buriti Melhor, nos chamou a atenção a organização do evento que cuidou de preparar o local da festa melhorando a iluminação e principalmente a colocação de banheiros químicos para atender quem estivesse presente.

     Discursou agradecendo os eleitores e simpatizantes, nosso vice Bruno Pieca, o Vereador Juscelino Val, que agradeceu ao povo buritiense e disse que o sonho virou realidade, é o Buriti dos Lopes só tem a ganhar com o novo Prefeito. Em seu discurso, o agora Prefeito Eleito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val agradeceu os 5.916 votos que garantiram sua conquista e fez questão de lembrar-se de todos correligionários e amigos que participaram da campanha, lembrando que cada um teve decisiva participação na caminhada vitoriosa. Disse que irá lutar por um Buriti melhor para todos e não medirá esforços e trabalho para que isso aconteça.
Ao próximo administrador de nosso município desejamos sucesso e sabedoria, que tenha uma ótima gestão e que consiga proporcionar aos buritienses a chance de poder viver numa sociedade cada vez mais justa e igualitária.

Texto  e Fotos: Portal Buritiense  Edição: Everton de Azevedo Porta l Barrense

Nenhum comentário: