quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (18/10/12)



Logo após quatro meses fora do ar a Coluna Semanal “RAPIDINHAS DO BARRENSE”, está de volta, informando as notícias com credibilidade e com um jeito engraçado, do Esporte ao Humor e muita diversão. 

ESPORTE: A Escolinha de Futebol São Cristóvão está realizando durante este mês de outubro, mas um campeonato mirim, reunindo diversas crianças de Barra do Longá praticando esporte, ao termino do torneio as crianças são premiadas com medalhas, refrigerantes entre outras premiações, estas que vem do apoio de pessoas da comunidade. Jogos no decorrer da semana e aos domingos.

AMIGO: Um grande abraço para todos os amigos que acessam o Portal Barrense, durante este um ano no ar, registramos acessos de diversos lugares do mundo, Alemanha, Estados Unidos, Irlanda, Angola, Rússia, Portugal e França, obrigado a todos os amigos que estão neste mundão, mas que conhecem e amam Barra do Longá.

DENÚNCIA: Um morador da comunidade Barra do Longá veio até o redator deste blog, denunciar que a 3 dias a praça de Santa Luzia estava as escuras, devidos ao funcionário que é pago para fazer o serviço de limpeza, não comparecer até o local nem para ligar as lâmpadas, e não para por ai não e o mesmo nos informou que tem dias que as lâmpadas ficam ligadas o dia inteiro. E essa pessoa ainda recebe por não fazer nada, tristeza mesmo para nossa comunidade.

ACIDENTE: Nesta semana em Barra do Longá muitas pessoas notaram a ausência ao meio dia e a o final da tarde do Kateta fazendo venda dos seus tão famosos e saborosos SORVETES E BOMBONS CASEIROS, o fato está acontecendo devido ao mesmo ter sofrido um acidente de moto em Buriti dos Lopes, felizmente o Kateta passa bem, mas não vamos nós preocuparmos quem quiser tomar sorvete e só ir a sua residência e aproveitar que tem promoção COMPRANDO 5 SORVETES, VOCÊ GANHA 1SORVETE GRÁTIS. KATETA BOMBONS & SORVETES CASEIROS. Lembrete: Está tudo bem com o Kateta, ele só está com os joelhos ralados e as mãos, nada grave aconteceu. Melhoras

***FESTIVIDADE: Nesta sexta-feira haverá a primeira reunião para tratar assuntos referentes ao festejo de Santa Luzia, estará reunido na reunião lideres de grupos, Padre Marcelino e a comunidade.

FRASE PARA REFLEXÃO: Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. Buda
Reflexão do dia
 Humor - Piada do dia
 Por: Everton de Azevedo

Nenhum comentário: