segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hoje é dia de Festa 1 ano de Portal Barrense

Hoje dia 01 de outubro de 2012, o Portal Barrense, o blog de Barra do Longá, faz um ano de muitas histórias, o sonho de um jovem de apenas 16 anos tornou-se realidade, um jovem que gosta de escrever, ler e o principal ama a comunidade em que vive.

 Antes de criar o primeiro meio de comunicação virtual de Barra do Longá, tive o apoio de um grande amigo a quem devo por hoje eu Everton está divulgando as noticias de Barra do Longá através Portal Barrense, meu amigo Professor Gildazio do Portal Buritiense, meu primeiro texto para um meio de comunicação foi para o Portal Buritiense, uma matéria falando sobre as plantações nas “croas” do Rio Parnaíba, mostrei as plantações de arroz, feijão, melancia e milho, em minha primeira matéria, obtive muitos elogios, a partir daí, dei inicio a escrever diversas matérias, logo após 2 meses escrevendo as noticias de Barra do Longá para o Portal Buritiense, meus amigos da minha comunidade me pediram e incentivaram a criar um meio de comunicação, foi o ponta pé para a criação do blog de Barra do Longá, onde hoje posso me orgulhar em está completando um ano sempre com o apoio de amigos e familiares.
Agradeço a Deus em primeiro lugar, meus pais e a Professora Mazé e o Senhor Cristovão, essas pessoas que durante esse um ano de Portal Barrense me deram força e coragem para lutar e divulgar todas as notícias de Barra do Longá.

O Portal Barrense, não é meu é de toda comunidade, esta que me ajudou a construir aos poucos esse belo trabalho voltado as noticias de tudo que acontece por aqui de forma dinâmica.

Cultura, Esporte, Entretenimento, Política, Ações sociais, Denuncias, Prestação de Serviço, Histórias de Vida sempre com credibilidade e compromisso com os leitores, essa foi à forma do Portal Barrense encontrar a formula do sucesso e ser um dos Portais, mas acessados da região.
LEVANTE DO MASTRO EM 2011
PROSIÇÃO DE SANTA LUZIA 2011
EXEMPLO DE VIDA, DONA CARLOTA TEM 112 ANOS
DIVERSÃO PARA OS IDOSOS, REALIZANDO BAILE DOS IDOSOS
PORTAL BARRENSE SEMPRE APOIANDO E PARTICIPANDO DO ESPORTE
Nosso foco foi mostrar de Barra do Longá, as belas paisagens, a beleza feminina, a cultura do Bumba meu boi, as quadrilhas, a palavra de Deus, o povo sempre alegre e receptivo, hoje me honro e agradeço pelo carinho que recebo de toda comunidade.
CULTURA - FESTA JUNINA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, HORTA COMUNITÁRIA DO PROJOVEM
Muito obrigado a todos que nós ajudaram a construir o Portal Barrense, amigos da Barra do Longá, Buriti dos Lopes, dos Estados Unidos, Alemanha, Angola, Irlanda e de todas regiões do Brasil que acessam e acompanham as noticias de Barra do Longá.

Nenhum comentário: