quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olhando para Deus -Refletindo (23/10)

BÍBLIA, DEUS AINDA FALA COM O HOMEM.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. OSÉIAS CAP. 4 VERS. 6.

Onde encontraremos auxílio, quando estivermos aflitos? Onde encontraremos soluções para um coração ferido? Onde encontraremos saída para uma situação aparentemente insustentável?
Muitas pessoas já se esqueceram do quanto é importante meditarmos na palavra do senhor, ainda mais em um tempo em que se prega a bíblia "sangrada" e não sagrada, algumas pessoas deturpam e enganam leigos á procura de milagres, outros lêem textos da bíblia e faz de conta que lêem, só pra não abandonarem o seu pecado.
Nos tempos de Oséias já estava assim, as pessoas já estavam desviadas dos preceitos de DEUS, tanto que DEUS da esta declaração, o meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento, mas  a bíblia não é o livro mais lido? E o mais vendido? Sim, com certeza é! Porém, a bíblia é um livro espiritual, e oi homem carnal, não discerne as coisas do espírito, ainda mais a bíblia é o único livro que se você convidar o autor pra ler com você, ele vai ler, ele vai te explicar, ele vai te ajudar, é lindo quando lemos a palavra do senhor, e sentimos o toque do seu espírito santo, nos purificando e iluminando o nosso caminho como a única luz, que alumia os passos do viajante, daquele que está trilhando sua jornada para o céu.
Meus amigos, meu bom povo, leitores do Portal Barrense, tenham prazer em ler a bíblia, compre, pratiquem seus ensinamentos, conheçam a DEUS través de suas páginas, poderá haver momentos dolorosos quando a bíblia condenar as suas práticas, mas não pare, haverá momentos em que lágrimas teimarão em cair, mas continue, não desista, viva o amor ensinado nela, no final de suas páginas, você verá a recompensa do servo de DEUS fiel e verdadeiro.
A NOVA JERUSALÉM
 Por LUCAS SILVA - ASSEMBLEIA DE DEUS BURITI DOS LOPES

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!! muito bonito o comentário. Parabéns!!