quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GRATIDÃO: Olhando para Deus - Refletindo por Lucas Silva

Fico pensando em todas as vezes que o senhor me livrou e algumas vezes paro e digo, não tenho sido muito ingrato diante de DEUS?


Por tudo que o senhor nos tem dado, por tudo que tem demonstrado, sua obra em nossas vidas pelo qual podemos ser salvos, e por mais que DEUS faça, continuamos na ingratidão, trocando JESUS por coisas ínfimas e passageiras, as quais não quero comentar, porém o senhor ainda em todo tempo está nos perdoando, graças a DEUS vivemos na dispensarão da graça, o senhor perdoa, o homem peca o senhor perdoa, o homem mata se arrepende o senhor perdoa, e o ser humano não se dá conta que isso um dia vai acabar, que esse favor imerecido um dia vai cessar, que o senhor um dia vai derramar sua ira sobre a humanidade, meu amigo leitor, DEUS é amor mas ele fez o inferno, talvez você pense "ah, mas DEUS nunca vai lançar ninguém no inferno, DEUS é amor, Lucas você mesmo disse que DEUS é a essência do amor! como pode agora falar que DEUS pode lançar no inferno?". Sim meu querido, ai daquele que cair nas mãos de um DEUS irado, apegue-se a JESUS enquanto ele é advogado, pra te defender, porque daqui a pouco estará chegando o dia em que ele será juiz, e aí meu querido leitor, já não haverá escapatória, pelo amor de DEUS vivam uma vida justa, sem contendas, uma vida sóbria com JESUS no centro, ele vai resolver as tuas angustias, as tuas aflições, deixe JESUS entrar com providencia em tua casa.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  - João 3:16

Nenhum comentário: