sábado, 13 de outubro de 2012

Olhando do para Deus - Refletindo - (13/10)

Tema de hoje: Um povo rendido ao pecado.

Em uma sociedade dúbia, débil, ignorante, inescrupulosa, corrupta e vazia, falar de DEUS tornou-se atraso, falar de DEUS tornou-se algo sem importância, mas aqui estamos de novo, para dizer-lhes, voltem aos braços do pai.


O ser humano não foi criado pra odiar, brigar, ou qualquer outro tipo de enfrentamento, o ser humano foi criado pra adorar a DEUS na beleza da sua santidade.
Por causa do pecado adâmico o ser humano começou a afastar-se do criador, e de lá pra cá, o homem, perdeu-se no meio da caminhada, como um filho que sai da casa do pai, e sofre sozinho, vazio de felicidade, sem alguém que preencha a lacuna dentro de si, assim está o ser humano, sem saída, cada vez mais abismado com o mundo em redor, tantas mortes, tantos casos de pedofilia, quantos pais matando filho e vice versa, quantos já não tem esperança de uma vida melhor por conta dos governantes, quantos afundados no mundo das drogas, e mais e mais desvirtua-se do caminho certo, e agora já ate se conformaram em dizer que DEUS é amor e aceita o ser humano do jeito que estiver, claro que DEUS é amor, alias ele é a essência do amor, mas ele é um DEUS zeloso, e que não fez nenhum homem ou mulher para viver longe dele.
Saiba que por todos os seus atos, você terá que prestar contas diante de DEUS. Sabendo disso, você continuará a viver uma vida miserável? Desregrada? Sem sentir DEUS dentro de você?
 Faço hoje um apelo convide JESUS pra entrar no seu coração, de verdade, com sinceridade, abstenha-se do pecado, que só gera morte, viva pra JESUS, porque dele por ele e para ele são todas as coisas.
Seja diferente dos outros, a solução para o mundo encontra-se nas pessoas bendita de JESUS.
Por:Lucas Silva jovem da Assembleia de Deus de Buriti dos Lopes

Nenhum comentário: