segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jogos Estudantis da U. E. Jonas Escórcio

A Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino, reuniu seu grupo de alunos nos dias 22 e 23, para realizar os jogos estudantis 2013, no primeiro dia de competições 8 jogos, fizeram o grande público presente torcer e vibrar muito a cada lance, os melhores foram classificados para jogarem no dia seguinte, na etapa final dos jogos..

Na categoria masculina, os jogos foram muito disputados para conseguirem a classificação para a grande final, nas semifinais a equipe do 9º ano “U” enfrentou a IV etapa, vencendo pelo placar 4 x 1, e a equipe do 8º ano  “U” venceu a  equipe do 7º ano “B” por 3 x 1, a disputa da grande pelo primeiro lugar ficou entre as turmas do 9º ano x 8º ano.


Já na categoria feminina, cada lance era uma gargalhada, meio sem jeito, a mulherada mostrou toda a raça e força de Barra do Longá, e o bom preparo físico das mesmas, a equipe da formada por alunas da III e IV etapa e Projovem, venceram por 1 à 0 a equipe do PETI. As campeãs muito felizes comemoraram a vitória com muita alegria.
As gatas Mikaele, Eduarda e Sandy

Yonarra, Fatinha e Marciele


Equipe do 8º ano









Equipe de alunas das III e IV etapa e Projovem, grande campeã dos jogos









Dona Conceição, professora de Educação Fisica do turno Noite




Campeãs comemorando o titulo


Coordenador Benedito



Por: Everton de Azevedo

Nenhum comentário: